Marvel espera pelo diretor Ryan Coogler para anunciar Pantera Negra 2

Em meio à promoção de “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre os planos para a produção de “Pantera Negra 2”, que apesar do sucesso do […]

Divulgação/Marvel

Em meio à promoção de “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre os planos para a produção de “Pantera Negra 2”, que apesar do sucesso do primeiro filme – maior bilheteria da Marvel nos EUA – ainda não tem previsão de estreia.

Em entrevista ao site Collider, Feige jogou toda a responsabilidade sobre o destino da continuação para o diretor e co-roteirista Ryan Coogler.

“Nós definitivamente queremos Ryan novamente e isto está sendo trabalhado neste momento. Quando será? Muito disso será determinado quando Ryan quiser e nós não vamos acelerar nada. Mas eu acho que temos uma ideia de quando será”, ele afirmou.

Ele ainda afirmou que os fãs que esperam descobrir alguma novidade do estúdio na próxima Comic Con de San Diego podem se decepcionar, pois a Marvel não pretende participar dos painéis de discussão, exceto para celebrar os 10 anos do estúdio, falando de seu passado e não do futuro.

“Não vamos anunciar nada de filmes depois de ‘Vingadores 4′”, ele afirmou, mantendo mistério sobre o futuro cinematográfico da Marvel após a chamada Fase 3.