Humoristas do Saturday Night Live apresentarão o prêmio Emmy 2018

Os comediantes Colin Jost e Michael Che, que integram o programa humorístico “Saturday Night Live”, vão apresentar o Emmy Awards 2018, premiação da Academia de Televisão dos Estados Unidos, que acontece em […]

Os comediantes Colin Jost e Michael Che, que integram o programa humorístico “Saturday Night Live”, vão apresentar o Emmy Awards 2018, premiação da Academia de Televisão dos Estados Unidos, que acontece em setembro. Eles foram escolhidos por seu próprio chefe, Lorne Michaels, o criador do programa de esquetes, que irá produzir a cerimônia deste ano para a rede NBC.

Jost e Che são os âncoras do segmento “Weekend Update” do “Saturday Night Live”, que satiriza os noticiários de TV.

A cerimônia do Emmy também deverá contar com outros membros do elenco de “Saturday Night Live”, que experimenta um renascimento, mais de 40 anos após sua estreia, graças a esquetes de tom político, que satirizam o governo Trump.

No ano passado, o “SNL”, como também é conhecido, venceu novos prêmios Emmy, inclusive o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante (Kate McKinnon) e Ator Coadjuvante (Alec Baldwin), além de Melhor Série de Esquetes e Variedades.

Os indicados ao Emmy 2018 serão anunciados em 12 de julho e os vencedores serão apresentados em 17 de setembro em Los Angeles.