Helen Hunt e Paul Reiser assinam contrato para voltar a gravar Louco por Você, sucesso dos anos 1990

Depois de meses de especulações e negociações sigilosas, os atores Helen Hunt e Paul Reiser assinaram contratos com a Sony para estrelar o revival da sitcom dos anos 1990 “Louco por Você” […]

Depois de meses de especulações e negociações sigilosas, os atores Helen Hunt e Paul Reiser assinaram contratos com a Sony para estrelar o revival da sitcom dos anos 1990 “Louco por Você” (Mad About You).

O co-criador da série, Danny Jacobson, também já estaria comprometido com a produção, segundo o site da revista Entertainment Weekly.

Na quinta (12/4), Helen Hunt confirmou no programa de Ellen Degeneres, que ela e Paul Reiser têm conversado muito sobre o projeto, mas ele “ainda não é garantido”. “Espero que seja”, completou Hunt.

O que faltaria definir é “apenas” onde a continuação será exibida. Isto porque os produtores querem cobrar alto pelos novos episódios, baseando-se no sucesso dos revivals de séries clássicas, que em seu retorno à TV provaram-se capazes de liderar a audiência dos Estados Unidos – como “Roseanne” e “Will & Grace”.

Segundo a EW, o revival mostraria Paul e Jamie, o casal vivido por Reiser e Hunt, lidando com a “síndrome do ninho vazio” quando sua filha Mabel, agora com 17 anos, estiver entrando na faculdade.

“Louco por Você” foi exibida entre 1992 e 1999 nos Estados Unidos e venceu 12 prêmios Emmys – quatro deles conquistados por Helen Hunt como Melhor Atriz de Comédia.

Paul Reiser está atualmente no elenco de outro fenômeno popular, a série “Stranger Things”, da Netflix, enquanto Helen Hunt foi vista em 2017 na minissérie “Shots Fired” e vem priorizando seu trabalho como diretora – do filme “Ondas da Vida” e das séries “Feud”, “Life in Pieces” e “This Is Us” – , função que ela começou a exercer ainda na época de “Louco por Você”.