Gabriel Luna será novo Exterminador do Futuro no cinema

O ator Gabriel Luna, que viveu o “Motoqueiro” Fantasma na série “Agents of SHIELD”, será o novo Exterminador do Futuro, no reboot da franquia produzido por James Cameron. O site Deadline afirma […]

O ator Gabriel Luna, que viveu o “Motoqueiro” Fantasma na série “Agents of SHIELD”, será o novo Exterminador do Futuro, no reboot da franquia produzido por James Cameron.

O site Deadline afirma que ele viverá um dos robôs Terminators no sexto filme da franquia, mas não dá maiores detalhes.

Curiosamente, o ator texano vai se juntar a outros latinos na produção: o mexicano Diego Boneta (“Rock of Ages”) e a colombiana Natalia Reyes (série “2091”).

Além deles, também estão no elenco a atriz Mackenzie Davis (série “Halt and Catch Fire”), anteriormente anunciada, e aos astros dos dois primeiros filmes, Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, que voltarão a se encontrar após 28 anos.

O filme também marca o regresso do cineasta James Cameron à franquia. Ele retorna como roteirista e produtor, após comandar os dois longa-metragens iniciais. A direção está a cargo de Tim Miller (“Deadpool”). E, após um pequeno adiamento, a estreia encontra-se marcada para 22 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.