Ator de Deadpool é preso após fazer pegadinha com a polícia

O ator T.J. Miller, intérprete do Fuinha no filme “Deadpool” e de Erlich Bachman na série “Silicon Valley”, foi preso na noite de segunda-feira (9/4) por agentes do FBI após passar informações […]

O ator T.J. Miller, intérprete do Fuinha no filme “Deadpool” e de Erlich Bachman na série “Silicon Valley”, foi preso na noite de segunda-feira (9/4) por agentes do FBI após passar informações falsas para a polícia sobre uma ameaça de bomba.

A prisão aconteceu no aeroporto de LaGuardia, em Nova York (EUA). Miller foi liberado na manhã desta terça (10/4) após pagar fiança de US$ 100 mil.

De acordo com o site TMZ, o caso aconteceu em 18 de março. O ator viajava de trem entre Washington D.C. e Nova York quando ligou para o número de emergência 911 dizendo que uma mulher em seu vagão carregava uma bomba em sua bolsa.

Os documentos do FBI obtidos pelo TMZ afirmam que Miller, no entanto, passou para a polícia um número de trem diferente do que viajava. Como resultado, uma outra embarcação foi parada, evacuada e revistada na cidade de Connecticut, causando vários atrasos.

Ainda segundo os documentos, Miller foi retirado do trem em Nova York porque estava bêbado. O atendente do trem diz que o ator ingeriu duas taças de vinho e duas doses duplas de uísque.