4ª temporada de The Affair ganha pôster e primeiro trailer

 

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “The Affair”. A prévia mostra que os dois casais protagonistas continuam se encontrando. “Eu vivi essa história inteira antes e não acaba bem”, conclui Alison Bailey, a personagem de Ruth Wilson.

Criada por Hagai Levi e Sarah Treem (série “Em Terapia”), o drama lida com o tema do matrimônio e da infidelidade, acompanhando o desenrolar de um caso que leva os personagens de Dominic West e Ruth Wilson a encerrarem seus casamentos, respectivamente com Maura Tierney e Joshua Jackson, enquanto se tornam suspeitos de um assassinato.

A série chegou a ser queridinha da crítica e, como é típico, recebeu prêmios do Globo de Ouro em sua 1ª temporada. Mas não demorou a receber críticas negativas e atualmente já não desponta entre as listas de melhores séries do ano. O público, entretanto, mantém a audiência na casa do 1 milhão de telespectadores por episódios ao vivo, o que é ótimo para o padrão do Showtime.

Ao contrário das três primeiras temporadas, que exploraram as complicadas conexões entre os personagens, o quarto ano vai separar os protagonistas, enviando-os em suas próprias viagens de autodescoberta. Cada personagem estará envolvido em um novo relacionamento, forçando-os a decidir se estão prontos e dispostos a deixar o passado para trás, optando por recomeços ou fins trágicos.

Curiosamente, as duas principais novidades da nova fase não aparecem nas prévias. As atrizes Phoebe Tonkin (a Hayley de “The Originals”) e a veterana Amy Irving (da série Alias” e indicada ao Oscar por “Yentl”) vão cruzar o caminho do personagem vivido por Joshua Jackson.

A 4ª temporada de “The Affair” estreia em 17 de junho nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings