Atriz de The Originals entra na 4ª temporada de The Affair

A 4ª temporada de “The Affair” ganhou a participação de Phoebe Tonkin (a Hayley de “The Originals”) e da veterana Amy Irving (da série Alias” e indicada ao Oscar por “Yentl”). As […]

A 4ª temporada de “The Affair” ganhou a participação de Phoebe Tonkin (a Hayley de “The Originals”) e da veterana Amy Irving (da série Alias” e indicada ao Oscar por “Yentl”). As duas vão cruzar o caminho de Cole, personagem vivido por Joshua Jackson.

Irving dará vida a Nan Perino, uma escultora de Morro Bay, na Califórnia, com uma conexão “misteriosa” com o pai de Cole, e Tonkin interpretará Daphne, a protegida de Nan, que “guia” Cole na busca por respostas.

Ao contrário das três primeiras temporadas do “The Affair”, que exploraram as complicadas conexões entre seus personagens principais, o quarto ano vai separar os protagonistas, enviando-os em suas próprias viagens de autodescoberta. Cada personagem estará envolvido em um novo relacionamento, forçando-os a decidir se estão prontos e dispostos a deixar o passado para trás, optando por recomeços ou fins trágicos.

Criada por Hagai Levi e Sarah Treem (série “Em Terapia”), o drama lida com o tema do matrimônio e da infidelidade, acompanhando o desenrolar de um caso que leva os personagens de Dominic West e Ruth Wilson a encerrarem seus casamentos, respectivamente com Maura Tierney e Joshua Jackson, enquanto se tornam suspeitos de um assassinato.

A série chegou a ser queridinha da crítica e, de forma típica, recebeu prêmios do Globo de Ouro em sua 1ª temporada. Mas não demorou a cair no esquecimento e atualmente já não desponta entre as listas de melhores séries do ano. O público, entretanto, mantém a audiência na casa do 1 milhão de telespectadores por episódios ao vivo, o que é ótimo para o padrão do canal pago americano Showtime.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios da atração.