Wildling: Terror estrelado por Liv Tyler ganha trailer assustador

A produtora indie IFC divulgou o pôster e o trailer de “Wildling”, terror estrelado por Liv Tyler (série “The Leftovers”). A prévia mostra a atriz como uma xerife de cidadezinha pequena, preocupada […]

A produtora indie IFC divulgou o pôster e o trailer de “Wildling”, terror estrelado por Liv Tyler (série “The Leftovers”).

A prévia mostra a atriz como uma xerife de cidadezinha pequena, preocupada com uma jovem que passou a infância inteira trancafiada numa casa na floresta. Libertada do cativeiro, a adolescente não consegue superar o trauma de ter vivido sob os cuidados de um homem, a quem chamava de pai, que lhe encheu de medo do mundo exterior com histórias de uma criatura sanguinária e devoradora de crianças chamada Wildling. O suspense envolvente, porém, é estragado pelo próprio trailer, que revela demais, mostrando a reviravolta da história – a parte realmente de terror da trama.

Além de Liv Tyler, o elenco da produção destaca Bel Powley (revelação de “O Diário de uma Adolescente”) e Brad Dourif (o eterno Chucky).

Escrito e dirigido pelo estreante alemão Fritz Böhm, “Wildling” teve première bastante elogiada no Festival SXSW 2018 e estreia em 13 de abril nos cinemas dos Estados Unidos. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.