The Sinner é renovada para a 2ª temporada

O canal pago USA Network anunciou a renovação de “The Sinner” para sua 2ª temporada, que provavelmente não contará com a volta da protagonista vivida por Jessica Biel. Em comunicado oficial, a […]

O canal pago USA Network anunciou a renovação de “The Sinner” para sua 2ª temporada, que provavelmente não contará com a volta da protagonista vivida por Jessica Biel.

Em comunicado oficial, a emissora revelou que os novos episódios irão acompanhar o Detetive Ambrose (Bill Pullman) em mais um mistério de “por que matou?”.

Dessa vez, o policial irá retornar a sua cidade natal, no interior do estado de Nova York, para investigar o caso de um menino de 11 anos que matou seus pais, aparentemente sem motivo. Ambrose logo percebe que não há nada comum no menino, e acaba envolvido nos segredos de uma cidade cujos habitantes querem se proteger a todo custo — e novamente com uma mulher misteriosa, que se prova a peça mais complicada e enigmática do quebra-cabeças.

Apesar da falta de referência à personagem de Jessica Biel, ela continua como produtora executiva da atração e pode fazer aparições na trama. Na 1ª temporada, ela viveu uma mãe de família que mata um homem inesperadamente, mas não sabe explicar porque tomou aquela atitude.

A série se tornou frisson mundial após ganhar distribuição pela Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.