Terror mais bem-avaliado do ano, Um Lugar Silencioso ganha dois comerciais legendados

 

A Paramount divulgou dois comerciais legendados do terror “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place), o terror mais bem-avaliado do ano, com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. As prévias trazem várias cenas tensas do casal de protagonistas e seus filhos, tentando fazer silêncio enquanto criaturas sinistras os espreitam nas sombras.

“Um Lugar Silencioso” é escrito, dirigido e estrelado por John Krasinski (“Detroit em Rebelião”) e marca sua primeira parceria em cena com a esposa, a atriz Emily Blunt (“A Garota no Trem”). Os dois filmam pela primeira vez juntos, como os pais da família em fuga, que se afasta da civilização para viver no mais completo silêncio, numa fazenda isolada. O motivo do silêncio são criaturas terríveis, que reagem ao menor barulho.

Além do casal, o elenco inclui as crianças Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) e Noah Jupe (“Extraordinário”).

O terror é o terceiro filme dirigido por Krasinski, após as comédia indies “Brief Interviews with Hideous Men” (2009) e “Família Hollar” (2016). Desta vez, ele divide o roteiro com a dupla Scott Beck e Bryan Woods, que fizeram juntos o terror de sobrevivência “Nightlight” (2015).

O filme teve sua première no Festival SXSW, nos Estados Unidos, ocasião em que foi aplaudido de pé. A estreia comercial está marcada para 12 de abril no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings