Sweetbitter: Veja o trailer da série que adapta o best-seller Tintos e Tantos

O canal americano Starz divulgou o poster, três fotos e o trailer de “Sweetbitter”, nova série que combina jovens adultos e temática culinária. A prévia é provocante e evoca o cinema indie, […]

O canal americano Starz divulgou o poster, três fotos e o trailer de “Sweetbitter”, nova série que combina jovens adultos e temática culinária. A prévia é provocante e evoca o cinema indie, com destaque hipnotizante para Ella Purnell (a Emma de “O Lar das Crianças Peculiares”).

Baseado no livro homônimo de Stephanie Danler, lançado no Brasil como “Tintos e Tantos”, e adaptado pela própria escritora, “Sweetbitter” conta a história de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos que chega na cidade de Nova York pronta para começar uma nova vida. Quando ela consegue emprego em um dos melhores restaurantes da cidade, ela acha que encontrou uma renda estável e um lugar seguro para viver. Mesmo sendo quem menos entende de comida e bebida da equipe, Tess é rapidamente arrastada para o mundo caótico e cheio de adrenalina da noite nova-iorquina, experimentando vinhos caros, conhecendo bares e botecos, e aprendendo em quem ela pode confiar.

O ótimo elenco também inclui Tom Sturridge (“Longe Deste Insensato Mundo”), Caitlin FitzGerald (série “Masters of Sex”) e Evan Jonigkeit (série “Frontier”).

A estreia está marcada para o dia 6 de maio.