Brie Larson é flagrada com uniforme de Capitã Marvel em vídeo

Brie Larson foi flagrada novamente com o uniforme verde de “Capitã Marvel” num vídeo amador feito do interior de uma empresa de nutrição. É a segunda vez que surgem imagens desse uniforme, […]

Brie Larson foi flagrada novamente com o uniforme verde de “Capitã Marvel” num vídeo amador feito do interior de uma empresa de nutrição. É a segunda vez que surgem imagens desse uniforme, que não é o mais conhecido dos quadrinhos.

O destalhe curioso é que só agora a Marvel confirma que as filmagens de “Capitã Marvel” começaram. Isto pode indicar que anteriormente ela estava rodando cenas para um dos filmes dos Vingadores – “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em abril, ou “Vingadores 4”, previsto para 2019.

Mas isso criaria um paradoxo, porque a Marvel adiantou que o filme da heroína se passa nos anos 1990. E como ela deve terminar a trama com seu uniforme tradicional, não faria sentido aparece com o traje verde numa trama passada nos dias atuais.

Um mistério, que só deve ser abordado quando “Capitã Marvel” estiver mais próxima de sua estreia. No Brasil, a previsão é para 14 de março de 2019.