Série do Demolidor vai passar na TV paga no Brasil



O canal Sony vai exibir a série “Demolidor”, que abriu o universo Marvel na Netflix.

Lançada em 2015, a 1ª temporada de “Demolidor” tem 13 episódios, que começarão a ir ao ar na TV paga no dia 10 de abril, com exibição semanal às terças-feiras, às 23h.

A série conta a história do advogado Matt Murdock (Charlie Cox), que, após um acidente, fica cego, mas adquire habilidades extraordinárias e passa a atuar como justiceiro para combater o crime nos subúrbios de Nova York. O elenco ainda destaca Vincent D’Onofrio como o vilão Wilson Fisk, que rouba a cena, além de Deborah Ann Woll, Elden Henson e Rosario Dawson.



“Demolidor” vai ocupar a vaga de “Fugitivos” (Runaways) na Sony, que assim mantém os heróis da Marvel em sua programação. Além dessas séries, o canal exibe “Agents of SHIELD” e já anunciou “Manto e Adaga” (Cloak & Dagger), que estreia em 7 de junho nos Estados Unidos.

Atualmente, “Demolidor” está em produção de sua 3ª temporada no serviço de streaming.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings