Segunda parte de La Casa de Papel ganha trailer tenso e repleto de ação

A Netflix divulgou o trailer legendado da segunda parte da série espanhola “La Casa de Papel”, um fenômeno que demonstra a penetração internacional do serviço de streaming. Trama de assalto ousado, a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado da segunda parte da série espanhola “La Casa de Papel”, um fenômeno que demonstra a penetração internacional do serviço de streaming.

Trama de assalto ousado, a série original ganhou uma nova edição para a Netflix, com episódios menores e, portanto, uma quantidade maior de capítulos. A decisão de dividir a trama em duas partes veio do costume da plataforma de lançar séries de 13 episódios.

A prévia da segunda parte é cheia de ação e mostra como a situação dentro da Casa da Moeda da Espanha torna-se cada vez mais insustentável e o jogo psicológico entre Professor (Álvaro Morte) e a delegada Raquel (Itziar Ituño) pode colocar tudo a perder.

Criada por Álex Pina (da também cultuada série sci-fi “El Barco”), “La Casa de Papel” mostrou seu alcance mundial com a adoção das máscaras de Salvador Dali, usadas no assalto da trama, até no carnaval brasileiro.

Originalmente exibido em novembro na Espanha, o final da trama chega ao streaming em 6 de abril.