Franquia Sharknado vai acabar no próximo filme

A franquia trash “Sharknado”, maior sucesso do canal pago Syfy, será encerrada com o lançamento do sexto longa-metragem. Fenômeno de audiência e de mídias sociais, a franquia foi lançada em 2013 e […]

A franquia trash “Sharknado”, maior sucesso do canal pago Syfy, será encerrada com o lançamento do sexto longa-metragem.

Fenômeno de audiência e de mídias sociais, a franquia foi lançada em 2013 e vai chegar ao fim com a estreia do próximo filme, anunciado para 25 de julho nos Estados Unidos.

A continuação será novamente dirigida por Anthony C. Ferrante e vai voltar a contar com os protagonistas Ian Ziering (série “Barrados no Baile”), Tara Reid (“American Pie: O Reencontro”) e Cassandra Scerbo (série “Make It or Break It”), especialistas na catástrofe inusitada dos tornados repletos de tubarões, criados por condições meteorológicas bizarras.

Depois de expandir as fronteiras dos ataques de tubarões voadores para o mundo, incluindo o Rio de Janeiro no filme anterior, a sinopse oficial fala que, no próximo lançamento, os Sharknados incluirão viagens no tempo.

“Está tudo perdido, ou será que não? Fin [o personagem de Ziering] vai descobrir o poder de viagem no tempo dos Sharknados e partirá para salvar o mundo e ressuscitar a família. Na viagem, Fin enfrenta nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega carona na Arca de Noé. A pergunta da vez não é como paramos os Sharknados, mas quando.”