Mira Sorvino vai estrelar piloto de série sobre justiça militar

A atriz Mira Sorvino (série “Falling Skies”), uma das primeiras acusadoras dos abusos do produtor Harvey Weinstein, vai estrelar o piloto de uma nova série em desenvolvimento na rede CBS. Intitulado “The […]

A atriz Mira Sorvino (série “Falling Skies”), uma das primeiras acusadoras dos abusos do produtor Harvey Weinstein, vai estrelar o piloto de uma nova série em desenvolvimento na rede CBS.

Intitulado “The Code”, o projeto foi criado por Craig Sweeny (o criador da série “Limitless”) e terá o piloto dirigido pelo cineasta Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”).

O foco da produção será na justiça militar. Segundo a sinopse, a trama “vê as mentes militares mais brilhantes assumir os desafios mais difíceis do nosso país [deles, os Estados Unidos] – dentro do tribunal e fora – onde cada advogado é treinado como promotor, advogado de defesa, investigador e fuzileiro naval”.

A vencedora do Oscar por “Poderosa Afrodite” (1995) vai se juntar a Dave Annable (série “Heartbeat”) e Anna Wood (série “Falling Water”) no elenco da produção, e terá o papel da Coronel Eisa Turnbull, a oficial comandante da divisão jurídica dos fuzileiros dos Estados Unidos.

Para virar série, o piloto precisará ser aprovado pelos executivos da CBS.