Jenna Dewan Tatum vai estrelar piloto de nova série musical

A atriz Jenna Dewan Tatum (“Ela Dança, Eu Danço”) vai estrelar o piloto de uma série musical em desenvolvimento na rede americana Fox. Intitulado “Mixtape”, o projeto é uma criação de Joshua […]

A atriz Jenna Dewan Tatum (“Ela Dança, Eu Danço”) vai estrelar o piloto de uma série musical em desenvolvimento na rede americana Fox.

Intitulado “Mixtape”, o projeto é uma criação de Joshua Safran (criador de “Quantico” e produtor do similar “Smash”) e vai acompanhar um grupo variado de pessoas interconectadas pela música em Los Angeles. A trama vai mostrar também suas relações com o romance, explorando se o tempo pode curar um coração partido e se o amor pode resistir às tragédias da vida.

Jenna Dewan Tatum interpretará Joanna, uma jovem profissional que acredita ter tudo sob controle. Ela é a pessoa mais racional que conhece e, no entanto, está sempre preparada para o pior.

O elenco do piloto também inclui Callie Hernandez (“La La Land”), Madeline Stowe (série “Revenge”), Megan Ferguson (“O Artista do Desastre”) e Jahmil French (série “Degrassi: A Próxima Geração”).

A produção está sendo desenvolvida pelo estúdio Annapurna, mais conhecido por produções de prestígio no cinema – como “Trapaça”, “Joy”, “Foxcatcher”, “Ela”, “Mulheres do Século 20” e “Trama Fantasma”.

Para virar série, o piloto precisa ser aprovado pelos executivos da Fox.