Mike Colter vai retomar personagem de The Good Wife no spin-off The Good Fight

O ator Mike Colter, intérprete de Luke Cage na série homônima da Marvel, vai retomar o papel que o consagrou na série “The Good Wife”. Ele voltará a viver Lemond Bishop no […]

O ator Mike Colter, intérprete de Luke Cage na série homônima da Marvel, vai retomar o papel que o consagrou na série “The Good Wife”. Ele voltará a viver Lemond Bishop no spin-off “The Good Fight”.

Para quem não lembra, Lemond Bishop era um poderoso traficante de Chicago que foi um grande e controverso cliente da firma advocatícia Lockhart/Gardner.

Ele apareceu pela primeira vez no final da 1ª temporada da série original e, graças à sua popularidade, transformou-se em um personagem recorrente, aparecendo em 21 episódios da série. A história de Bishop terminou com sua prisão no final da 6ª temporada de “The Good Wife”.

Agora, ele aparecerá na 2ª temporada de “The Good Fight”, que começou a ser exibida em 4 de março nos Estados Unidos. A série, que inclui duas atrizes da série original, Christine Baranski e Cush Jumbo, faz parte da programação do serviço de streaming CBS All Access e não tem previsão de chegar no Brasil.