Lucélia Santos e Rita Cadillac serão truqueiras em série de comédia

A atriz Lucélia Santos vai voltar ao elenco fixo de uma produção televisiva após mais de uma década afastada da TV. Ela formará par com a ex-chacrete Rita Cadillac como a dupla […]

Divulgação/Lucélia Santos

A atriz Lucélia Santos vai voltar ao elenco fixo de uma produção televisiva após mais de uma década afastada da TV. Ela formará par com a ex-chacrete Rita Cadillac como a dupla de truqueiras da vindoura série de comédia “Salve-se Quem Puder”.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, a produção está a cargo da Biocine para um canal de TV paga, ainda não identificado.

A série foi criada pelo dramaturgo Julio Kadetti (com carreira no teatro) e será dirigida por José Paiva (com carreira em publicidade).

Uma das maiores estrelas das novelas dos anos 1970 e 1980, Lucélia não protagonizava uma atração de TV desde “Donas de Casa Desesperadas”, o remake brasileiro de pouco sucesso da série “Desperate Housewives”, em 2007.

O elenco de “Salve-se Quem Puder” ainda contará com Milton Levy (visto em “O Negócio”) e Arlete Montenegro (da novela “O Profeta”).

O início das gravações está previsto para a última semana de abril.