Julia Roberts e Dermot Mulroney retomam parceria em série do criador de Mr. Robot

Julia Roberts vai voltar a contracenar com Dermot Mulroney após dois filmes de sucesso, a comédia romântica “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997) e o drama “Álbum de Família” (2013). O […]

Julia Roberts vai voltar a contracenar com Dermot Mulroney após dois filmes de sucesso, a comédia romântica “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997) e o drama “Álbum de Família” (2013). O reencontro, porém, vai acontecer numa série. Ele se juntou à atriz no elenco de “Homecoming”, em desenvolvimento por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”) para a Amazon.

Mulroney fará uma participação especial como Anthony, o namorado de Heidi, a personagem de Roberts.

Além deles, o elenco também inclui Bobby Cannavale (das séries “Boardwalk Empire” e “Vinyl”), Stephan James (do filme “Raça”) e Alex Karpovsky (série “Girls”).

“Homecoming” é baseada num podcast de ficção sobre funcionários de uma agência governamental secreta, que estão desesperados para retornar à vida civil. O podcast tinha sua história narrada por meio de uma colagem de sessões de terapia, ligações telefônicas e conversas ouvidas à distância.

Já a série vai se concentrar em uma assistente social (Roberts) que trabalha em uma instalação secreta do governo, em seu supervisor ambicioso (vivido por Cannavale) e num soldado (James) ansioso para se retornar à vida civil.

A Amazon já encomendou duas temporadas do drama antes mesmo da estreia.