Jessica Jones ganha vídeo de bastidores e “capas” para cada episódio da 2ª temporada

A Netflix divulgou um vídeo com uma coleção de “capas” e outro legendado sobre os bastidores de “Jessica Jones”. A prévia traz declarações do elenco e da criadora/showrunner da série, entre cenas […]

A Netflix divulgou um vídeo com uma coleção de “capas” e outro legendado sobre os bastidores de “Jessica Jones”. A prévia traz declarações do elenco e da criadora/showrunner da série, entre cenas dos episódios inéditos e a constatação de que a 2ª temporada da série terá todos seus episódios escritos e dirigidos por mulheres. Já as artes, que imitam capas de quadrinhos, revelam os títulos dos episódios e os nomes de suas diretoras e roteiristas. Um detalhe: os desenhos também foram feitos por mulheres.

A nova temporada vai mostrar a personagem-título, vivida por Krysten Ritter, em busca por sua origem, resultado de “experiências horríveis”, além de trazer de volta Trish Walker (Rachael Taylor), Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm (Eka Darville).

Também são esperados os retornos do vilão Kilgrave (David Tennant) e de Dorothy Walker (Rebecca De Mornay), a mãe de Trish, e novos personagens vividos por Terry Chen (série “Continnum”), James McCaffrey (série “Revenge”), Janet McTeer (“A Série Divergente: Insurgente”) e J.R. Ramirez (que foi criminalmente negligenciado como lutador-herói Pantera na série “Arrow”).

Criada por Melissa Rosenberg (de “Dexter” e “Crepúsculo”), “Jessica Jones” estreia sua 2ª temporada na quinta-feira, dia 8 de março.