Jerry O’Connell viverá o irmão adulto de Sheldon em The Big Bang Theory

A produção de “The Big Bang Theory” anunciou a introdução de um novo integrante da família de Sheldon Cooper: o irmão do personagem, que será interpretado por Jerry O’Connell. Ele vai aparecer […]

A produção de “The Big Bang Theory” anunciou a introdução de um novo integrante da família de Sheldon Cooper: o irmão do personagem, que será interpretado por Jerry O’Connell.

Ele vai aparecer em decorrência da trama do casamento de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) nesta temporada.

A novidade foi anunciada durante no PaleyFest, um evento anual dedicado à TV dos EUA.

O mais curioso é que, embora o personagem seja inédito em “The Big Bang Theory”, George Cooper Jr., o Georgie, é um dos personagens de “Young Sheldon”, série sobre a infância de Sheldon, que estreou em setembro nos Estados Unidos.

Georgie é o irmão mais velho do cientista.

A atual 11ª temporada deve ser encerrada em abril, com o casamento de Amy e Sheldon. Mas retorna com pelo menos mais uma temporada na rede americana CBS.

O’Conell conheceu o estrelato ainda criança, como um dos protagonistas do clássico “Conta Comigo” (1986). Desde então, fez diversos filmes, da franquia “Pânico” à paródia da franquia “Todo Mundo em Pânico”, e várias séries. Atualmente, tem papel recorrente em “Billions” e ainda será o protagonista da vindoura série “Carter”.