Figuraça Tommy Wiseau estrela clipe da banda The Neighbourhood

 

O ator, diretor, roteirista, produtor e figuraça Tommy Wiseau, criador do trash “The Room” (2003), que inspirou o filme “O Artista do Desastre”, está aproveitando seus minutos extras de fama. Ele estrela o clipe de “Scary Love”, da banda The Neighbourhood, como um caçador de recompensas/amante rejeitado, que vai a um diner armado com um laser para acertar as contas com uma garçonete-monstro.

O clipe dirigido por Jennifer Juniper Stratford (da série “Multinauts”) emula uma sci-fi B dos anos 1980, com a indispensável iluminação neon e defeitos visuais da era do VHS, para recriar uma Los Angeles pós-apocalíptica. E minimiza a própria música em favor de diálogos melodramáticos, para valorizar ao máximo a interpretação canastrona que consagrou Wiseau.

A banda americana lançou o seu terceiro álbum de estúdio na sexta (9/3) e vem tocar no Brasil, no festival Lollapalooza, em 25 de março.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings