Elenco de Dawson’s Creek se reúne em comemoração aos 20 anos da série

O elenco da série “Dawson’s Creek” voltou a se reunir para uma sessão de fotos e entrevista da revista Entertainment Weekly, dedicada aos 20 anos da atração. O reencontro foi completo, com […]

O elenco da série “Dawson’s Creek” voltou a se reunir para uma sessão de fotos e entrevista da revista Entertainment Weekly, dedicada aos 20 anos da atração. O reencontro foi completo, com participação de todos os protagonistas, incluindo o quarteto central formado por James Van Der Beek (Dawson), Katie Holmes (Joey), Joshua Jackson (Pacey) e Michelle Williams (Jen). Também marcaram presença os principais coadjuvantes: Kerr Smith (Jack), Meredith Monroe (Andie), Busy Philipps (Audrey) e Mary Beth Peil (vovó Evelyn).

Uma das séries adolescentes mais famosas da televisão americana, a atração criada por Kevin Williamson (que posteriormente fez “The Vampire Diaries”) e produzida por Greg Berlanti (o atual manda-chuva das séries da DC Comics) durou seis temporadas, encerrando-se em 2003. O elenco ainda tentou manter contato, mas eles confessam que acabaram se afastando com o tempo.

“Acho que todos nós já nos encontramos desde o final da série, mas não todo mundo desse jeito”, apontou Katie Holmes.

Berlenti definiu o lugar conquistado pela série na história da TV. “’Dawson’s’ sempre foi muito pura e muito americana. Eu acho que se as pessoas querem uma imagem perfeita de como foi crescer nos EUA durante os anos 1990, ‘Dawson’s’ é a série certa para isso”, descreve.

“Eu amo ‘Dawson’s Creek’ e o fato de ter 20 anos e as pessoas ainda falaram dela, é muito recompensador”, resumiu Williamson

Veja abaixo um vídeo com a entrevista nostálgica e as fotos tiradas para a comemoração.