Atriz de Esquadrão Suicida voltará a viver super-heroína em série dos criadores de Preacher

A atriz Karen Fukuhara, que interpretou a heroína Katana em “Esquadrão Suicida”, vai voltar a viver uma super-heroína na série “The Boys”. Adaptação dos quadrinhos homônimos de Garth Ennis, o autor de […]

A atriz Karen Fukuhara, que interpretou a heroína Katana em “Esquadrão Suicida”, vai voltar a viver uma super-heroína na série “The Boys”. Adaptação dos quadrinhos homônimos de Garth Ennis, o autor de “Preacher”, a série acompanha um grupo encarregado de colocar super-heróis renegados na linha.

Fukuhara vai viver “A Fêmea” (Female, no original), uma das cinco integrantes da turma que batiza a produção. A personagem é uma jovem assassina asiática com habilidades de lutas marciais e superpoderes, capaz de causar evisceração explosiva. Quando os demais “boys” a encontram, ela é uma selvagem, que não fala e é um completo mistério. Mas, aos poucos, aprende o que significa ser humano, graças a seu relacionamento com “O Francês” (Frenchie).

Ao conceber “The Boys”, Ennis declarou que pretendia superar as situações ultrajantes que ele consagrou em “Preacher”. E o resultado é barra-pesada, marcado por cenas de ultraviolência, estupros e ilustrações das piores tendências da humanidade. A ideia por trás da publicação consiste em examinar o que pessoas comuns fariam se ganhassem super-poderes. A conclusão é que virariam babacas. E para lidar com um monte de super-heróis metidos, o governo resolve contratar pessoas insuportáveis, capazes de resolver problemas delicados de forma brutal.

A trama é protagonizada por um personagem chamado Billy Carniceiro, que vigia a atividade dos super-heróis para a CIA. Para realizar sua missão, Billy junta uns amigos da pesada (Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea).

Além de Fukuhara, agora a produção já contratou Jack Quaid (“Jogos Vorazes”) como Hughie e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como Leite. Ainda falta o Francês. Mas vários super-heróis estão definidos, com Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”), Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) e Erin Moriarty (série “Jessica Jones”).

Os responsáveis pela produção são os mesmos que transformaram “Preacher” em série, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que agora se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, para desenvolver a produção na Amazon.

A atração ganhou encomenda de oito episódios para a temporada inaugural e os primeiros episódios serão dirigidos por Rogen e Goldberg. Além de assinar os roteiros, Kripke será o showrunner.

A 1ª temporada de “The Boys” ainda não tem previsão de estreia.