Allison Williams entra na 3ª e última temporada de Desventuras em Série

 

A atriz Allison Williams (“Corra!”) se juntou ao elenco da 3ª e última temporada de “Desventuras em Série” (Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events). O papel da atriz ainda não foi divulgado, mas deve ser introduzida ainda na 2ª temporada, numa pequena participação.

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o nome Lemony Snicket, que mostram como os irmãos órfãos Baudelaire enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

Neil Patrick Harris vive o tio vilão Conde Olaf, Malina Weissman (a jovem Kara nos flashbacks da série “Supergirl”) e o estreante Louis Hynes interpretam Violet e Klaus Baudelaire, e Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”) narra a trama como Lemony Snickets.

Criada pelo roteirista Mark Hudis (série “True Blood”), a série tem produção e direção do cineasta Barry Sonnenfeld (“A Família Addams”, “Os Homens de Preto”).

A 3ª temporada já está sendo rodada em Vancouver, no Canadá, mas ainda não tem previsão de estreia. Já o segundo ano chega à Netflix em 30 de março.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings