Desventuras em Série vai acabar na 3ª temporada

O ator Neil Patrick Harris, que além de estrelar também produz “Desventuras em Série”, revelou que a série da Netflix baseada na obra de Lemony Snicket terá apenas três temporadas. “Intencionalmente, fomos […]

O ator Neil Patrick Harris, que além de estrelar também produz “Desventuras em Série”, revelou que a série da Netflix baseada na obra de Lemony Snicket terá apenas três temporadas.

“Intencionalmente, fomos muito verdadeiros e fiéis aos livros. Acrescentamos alguns personagens, algumas músicas que provavelmente não poderiam estar nos livros, mas na maior parte do tempo estamos mantendo a estrutura de algo que já funcionou. Teremos três temporadas”, disse o intérprete do vilão Conde Olaf, em entrevista ao TV Guide.

Os livros de Daniel Handler, foram publicados sob o pseudônimo de Lemony Snicket entre 1999 e 2006 e contam a saga dos irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire e como eles enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

A franquia já vendeu mais de 65 milhões de exemplares e foi traduzida para 43 línguas, além de ter sido transformada no filme “Desventuras em Série”, de 2004, que tinha Jim Carrey (“Kick-Ass 2”) no papel do vilão Olaf, Emily Browning (“Sucker Punch”) como Violet e Jude Law como a voz de Lemony Snicket.

Na nova versão, as crianças Malina Weissman (a jovem Kara nos flashbacks da série “Supergirl”) e o estreante Louis Hynes viverão Violet e Klaus Baudelaire. O terceiro órfão, a caçula Sunny, é um bebê. Além deles, o elenco também inclui Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”) como Lemony Snicket, que narra as desventuras.

A 2ª temporada tem estreia prevista para a 30 de março e começa imediatamente após o fim da 1ª, com Klaus, Violet e Sunny na escola preparatória, onde encontram uma nova colega, Carmelita Spats (Kitana Turbull). Depois disso, os irmãos vão viver em um lar rico com a obsessiva Esmé Squalor (Lucy Punch).

A série já foi renovada para a 3ª temporada. Na verdade, antes mesmo de começarem as gravações dos episódios de seu segundo ano. “Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido possível”, chegou a dizer Handler, que também tem créditos de produtor da atração, numa entrevista.