20 fotos e vídeo legendado apresentam a 2ª temporada de Desventuras em Série

A Netflix divulgou 20 fotos inéditas e um vídeo legendado de bastidores da 2ª temporada de “Desventuras em Série” (Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events), que promete que tudo ficará ainda […]

A Netflix divulgou 20 fotos inéditas e um vídeo legendado de bastidores da 2ª temporada de “Desventuras em Série” (Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events), que promete que tudo ficará ainda pior para os orfãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e o bebê Sunny Baudelaire. Como descreve o ator Neil Patrick Harris, intérprete do vilão Conde Olaf, desta vez eles vão parar com novos adultos, envolvem-se em mais problemas e a cada desventura precisam ter que escapar novamente de Olaf, num ciclo terrível de repetições.

A prévia também dá uma mostra das participações de Nathan Fillion (série “Castle”), Tony Hale (série “Veep”), Sara Rue (série “Bones”), Lucy Punch (“Professora sem Classe”) e Roger Bart (série “Revenge”).

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o nome Lemony Snicket, que mostram como os irmãos Baudelaire enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

Embora a plataforma não divulgue seus dados, a Symphony Advanced Media, empresa que usa um mecanismo de reconhecimento de dados através de celulares de usuários registrados, revelou que a 1ª temporada de “Desventuras em Série” foi um dos maiores sucessos da Netflix.

Criada pelo roteirista Mark Hudis (série “True Blood”), a série tem produção e direção do cineasta Barry Sonnenfeld (“A Família Addams”, “Os Homens de Preto”).

A 2ª temporada estreia em 30 de março – e a série já garantiu seu terceiro ano de produção, que deve ser encerrar a trama.