Trailer de terror premiado mistura romance e compulsão

 

O terror romântico “We Are Not Cats”, premiado em diversos festivais, ganhou trailer, fotos e pôster. Produção indie, acompanha um desempregado que aceita um trabalho de caminhoneiro, fazendo entregas numa locação remota, onde encontra e se apaixona por uma jovem com uma estranha compulsão, que envolve arrancar cabelos e pelos do próprio corpo, criando feridas sangrentas.

O filme é baseado no curta de mesmo nome de Xander Robin, e marca a estreia do diretor em longa-metragem. Já o casal central é vivido por Michael Patrick Nicholson (“Ainda Estamos Aqui”) e Chelsea Lopez (“Noviciado”).

Com um currículo repleto de participações em festivais importantes, como Veneza e Estocolmo, “We Are Not Cats” venceu um prêmio especial em Sitges, o principal festival de cinema fantástico do mundo.

Estreia em circuito limitado em 23 de fevereiro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings