Trailer de terror premiado mistura romance e compulsão

O terror romântico “We Are Not Cats”, premiado em diversos festivais, ganhou trailer, fotos e pôster. Produção indie, acompanha um desempregado que aceita um trabalho de caminhoneiro, fazendo entregas numa locação remota, […]

O terror romântico “We Are Not Cats”, premiado em diversos festivais, ganhou trailer, fotos e pôster. Produção indie, acompanha um desempregado que aceita um trabalho de caminhoneiro, fazendo entregas numa locação remota, onde encontra e se apaixona por uma jovem com uma estranha compulsão, que envolve arrancar cabelos e pelos do próprio corpo, criando feridas sangrentas.

O filme é baseado no curta de mesmo nome de Xander Robin, e marca a estreia do diretor em longa-metragem. Já o casal central é vivido por Michael Patrick Nicholson (“Ainda Estamos Aqui”) e Chelsea Lopez (“Noviciado”).

Com um currículo repleto de participações em festivais importantes, como Veneza e Estocolmo, “We Are Not Cats” venceu um prêmio especial em Sitges, o principal festival de cinema fantástico do mundo.

Estreia em circuito limitado em 23 de fevereiro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.