Trailer de sci-fi indie cria cópia alienígena de atriz pornô

 

A sci-fi indie “The Imitation Girl” ganhou seu primeiro trailer, que destaca a interpretação da atriz Lauren Ashley Carter, conhecida por estrelar os filmes de terror cultuados “Darling” (2015) e “Jug Face” (2013). Ela tem papel duplo, como uma pianista fracassada, que trabalha como atriz pornô em Nova York, e uma alienígena que assume sua forma ao chegar na Terra, no deserto do Novo México. Eventualmente, o caminho das duas se cruza.

Segundo longa da diretora Natasha Kermani (“Shattered”), “The Imitation Girl” passou a maior parte do ano passado no circuito de festivais e tem lançamento marcado primeiro em VOD (video on demand), no dia 16 de março, seguido por estreia limitada nos cinemas americanos em 20 de abril. Não há previsão para a distribuição no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings