Tom Hardy tem tatuagem com o nome de Leonardo DiCaprio por perder aposta

Uma foto postada nesta semana no Instagram revelou um detalhe curioso do bíceps de Tom Hardy. O ator tem a frase “Leo sabe tudo” (Leo knows all, em inglês) escrita no braço. […]

Uma foto postada nesta semana no Instagram revelou um detalhe curioso do bíceps de Tom Hardy. O ator tem a frase “Leo sabe tudo” (Leo knows all, em inglês) escrita no braço.

A história da tatuagem foi revelada numa entrevista do ator para a revista Vanity Fair no ano passado, mas até então ninguém tinha visto a dita cuja. Ela existe de verdade. E é consequência de uma aposta.

Ocorre que Tom Hardy não acreditava que seria indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como malvadão de “O Regresso” (2015). Mas Leonardo DiCaprio tinha certeza que isso aconteceria. Assim, os dois resolveram apostar. Quem perdesse teria que tatuar o que o outro escolhesse.

Hardy, claro, foi indicado ao Oscar – assim como DiCaprio, que acabou vencendo como Melhor Ator. E o colega cobrou a aposta, escolhendo a frase “Leo sabe tudo” como piada. Hardy aceitou. E agora leva o nome de Leonardo DiCaprio consigo para todos os lugares.

“Ele nunca se tatuaria se tivesse perdido essa aposta!” disse Hardy sobre DiCaprio na entrevista da Vanity Fair. “Mas eu estou sempre coberto de tatuagens de m*rda, por isso não faz diferença para mim. Você aposta uma tatuagem, você perde. Isso é o que acontece”.