Tessa Thompson vai viver famosa ladra de jóias no cinema

A atriz Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) vai estrelar e produzir um thriller sobre a famosa ladra de jóias Doris Payne. Hoje com 87 anos, Payne teria cometido incontáveis assaltos em sua carreira […]

A atriz Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) vai estrelar e produzir um thriller sobre a famosa ladra de jóias Doris Payne.

Hoje com 87 anos, Payne teria cometido incontáveis assaltos em sua carreira criminosa de seis décadas, começando por roubos em lojas finas na década de 1950, muitas vezes posando como uma milionária. Ela teve 32 pseudônimos, 11 números diferentes de identidade e 9 passaportes. E sua vida já rendeu um documentário: “The Life and Crimes of Doris Payne”, de 2013.

Apesar de octogenária, ela ainda não se “aposentou”. No ano passado, ela foi pega tentando roubar mercadorias de um Walmart da Geórgia, enquanto usava uma tornozeleira eletrônica de uma condenação anterior.

Não há previsão para o lançamento do filme, que ainda não tem título. Mas Tessa Thompson será vista já em março numa nova produção: a sci-fi “Aniquilação”, que será lançada no Brasil pela Netflix.