Terror de diretor da série The Walking Dead ganha trailer cheio de reviravoltas

A IFC divulgou o trailer do terror indie “Midnighters”, primeiro filme do diretor Julius Ramsay, especialista em séries de terror. Após assinar episódios de “The Walking Dead”, “Scream” e “Outcast”, ele comanda […]

A IFC divulgou o trailer do terror indie “Midnighters”, primeiro filme do diretor Julius Ramsay, especialista em séries de terror. Após assinar episódios de “The Walking Dead”, “Scream” e “Outcast”, ele comanda o roteiro de seu irmão, Alston Ramsay, que mostra como um atropelamento de Ano Novo numa estrada isolada precipita diversos acontecimentos inesperados. A começar pelo fato de que o estranho atropelado tinha o endereço da casa do casal do carro. Com o envolvimento da polícia, o surgimento de uma mala de dinheiro e uma irmã/cunhada gananciosa, a trama se complica cada vez mais.

O elenco inclui Alex Essoe (“O Anjo do Desejo”), Dylan McTee (série “Sweet/Vicious”), Perla Haney-Jardine (“Steve Jobs”) e Ward Horton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”).

O filme ganhou alguns prêmios no circuito dos festivais de terror e estreia em 2 de março nos Estados Unidos. Não há previsão para lançamento no Brasil.