Siren: Sereia assassina seduz e ataca em novo trailer da série

O canal pago Freeform divulgou um novo trailer de “Siren”, uma série sobre sereias. A prévia aposta no clima de terror, com cenas sangrentas e de sedução, para mostrar as criaturas marinhas […]

O canal pago Freeform divulgou um novo trailer de “Siren”, uma série sobre sereias. A prévia aposta no clima de terror, com cenas sangrentas e de sedução, para mostrar as criaturas marinhas da produção de forma muito diferente daquelas vistas em “H2O: Meninas Sereias”, na animação “Pequena Sereia” e em outras histórias românticas.

A trama se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores que retornam para reclamar seu lugar de direito.

A série é estrelada por Alex Roe (“A 5ª Onda”) como Ben, um jovem biólogo marinho que se vê atraído por Ryn, a nova garota misteriosa da cidade, interpretada por Eline Powell. Como curiosidade, a atriz também viveu uma sereia no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”.

O elenco ainda inclui Sibongile Mlambo (série “Black Sails”), Ian Verdun (visto na série “Lucifer”), Rena Owen (“O Último Caçador de Bruxas”) e Fola Evans-Akingbola (série “Death in Paradise”), além de Patrick Gallagher (“Uma Noite no Museu 3”) e
Tammy Gillis (série “Ghost Wars”) em papéis recorrentes.

Criação de Emily Whitesell (roteirista da série “Finding Carter”), “Siren” só vai estrear em 29 de março nos Estados Unidos.