Rose McGowan diz que outro famoso de Hollywood a molestou quando era menor

Rose McGowan revelou que Harvey Weinstein não é o único “monstro” de sua vida. Em entrevista diante de uma plateia em Nova York, conduzida pelo jornalista Ronan Farrow sobre seu livro de […]

Rose McGowan revelou que Harvey Weinstein não é o único “monstro” de sua vida. Em entrevista diante de uma plateia em Nova York, conduzida pelo jornalista Ronan Farrow sobre seu livro de memórias “Brave”, lançado nesta semana nos Estados Unidos, a atriz de 44 anos confirmou que, antes de Weinstein, sofreu outro abuso. Mas demorou a entender do que se tratava, pois ainda era menor de idade.

Na conversa, Farrow trouxe à tona a nova denúncia, que não foi mencionada no livro da atriz. Segundo seu relato, trata-se de outro nome “proeminente” de Hollywood, que teria se aproveitado de McGowan no começo da carreira, quando ela adolescente.

A atriz explicou que só percebeu que havia sofrido um abuso duas semanas depois que os casos de Weinstein começaram a ser divulgados. A partir dos relatos de outras colegas, passou a lembrar da situação com outros olhos e entender melhor o que havia acontecido na época. “Acho que fui molestada”, foi sua conclusão.

“Este homem me pegou quando eu tinha 15 anos. Ele me levou para sua casa e me mostrou um filme erótico que havia gravado para o [canal pago] Showtime, sob um pseudônimo. E depois ele fez sexo comigo”, afirmou a atriz.

McGowan já tinha compartilhado anteriormente a identidade do abusador com Farrow e o jornalista perguntou se ela estava pronta para tornar o nome público. “Em geral? Claro”, disse Rose. “Mas não neste momento, já tive um grande dia”.

Ela acrescentou que é uma “questão de tempo” até estar pronta para revelar quem foi o “famoso” que se aproveitou dela.