Remake de Um Salto para a Felicidade ganha novo trailer com Anna Faris

A Pantelion Films divulgou o segundo trailer de “Overboard”, remake da comédia clássica “Um Salto para a Felicidade” (1987), um dos grandes sucessos do diretor Garry Marshall (“Uma Linda Mulher”), originalmente estrelado […]

A Pantelion Films divulgou o segundo trailer de “Overboard”, remake da comédia clássica “Um Salto para a Felicidade” (1987), um dos grandes sucessos do diretor Garry Marshall (“Uma Linda Mulher”), originalmente estrelado pelo casal Goldie Hawn e Kurt Russell. A nova versão conta a mesma história, mas troca o gênero dos personagens. Desta vez, a loira é pobre e o homem rico.

Anna Faris (série “Mom”) é uma mãe solteira que faz bico de faxineira e, após ser mal-tratada por um milionário, perde seu emprego. Mas o destino lhe permite uma oportunidade de ouro para se vingar. Isto acontece quando o personagem vivido pelo mexicano Eugenio Derbez (“Não Aceitamos Devoluções”) cai de seu um iate e perde a memória, esquecendo que é rico e arrogante. A mulher se apresenta no hospital como sua esposa e o leva para casa, fazendo-o cuidar das crianças e trabalhar em três empregos, crente que realmente é seu marido pobre.

Além de Faris e Derbez, o elenco também conta com Eva Longoria (série “Desperate Housewives”) como a dona de uma pizzaria que emprega Kate. O papel não consta do filme original, mas é descrito de forma similar ao do melhor amigo do personagem de Russel – vivido por Michael G. Hagerty em 1987.

O remake tem roteiro e direção de Bob Fisher e Rob Greenberg. O primeiro é roteirista de comédias de sucesso, como “Penetras Bons de Bico” (2005) e “Família do Bagulho” (2013) e fará sua estreia como diretor, enquanto Greenberg criou a série “We Are Men” e dirigiu episódios de várias sitcoms – de “Scrubs” a “How I Met Your Mother”.

A estreia está marcada para 20 de abril nos Estados Unidos. Já o lançamento no Brasil ficou para alguns meses depois de sair em streaming, Blu-ray americano e DVD de camelô brasileiro, em 25 de outubro. Ruim para a Paramount, responsável pela distribuição nacional, se manter esta data.