Jay Duplass é ex-presidiário apaixonado em trailer de drama indie

A Orchard divulgou o trailer do drama indie “Outside In”, escrito e estrelado por Jay Duplass (série “Transparent”), no papel de um ex-presidiário com dificuldades de se ajustar à vida fora das […]

A Orchard divulgou o trailer do drama indie “Outside In”, escrito e estrelado por Jay Duplass (série “Transparent”), no papel de um ex-presidiário com dificuldades de se ajustar à vida fora das grades. Ccondenado por um crime que não cometeu, ele confunde gratidão e amor em relação à sua antiga professora (Eddie Falco, da série “Nurse Jackie”), que lutou durante 20 anos para libertá-lo. O problema é que ela é casada e tem uma filha adolescente (Kaitlyn Dever, de “Detroit em Rebelião”).

O filme tem direção de Lynn Shelton (“Encalhados” e “A Irmã da Sua Irmã”), que também coescreveu o roteiro, e o elenco ainda inclui Ben Schwartz (série “House of Lies”), Matt Malloy (“A Guerra dos Sexos”) e Aaron Blakely (série “Man in the High Castle”).

A première mundial aconteceu no Festival de Toronto do ano passado e a estreia vai acontecer direto na internet, após exibição no Festival SXSW (South by Southwest) em março. Não há expectativa de lançamento no Brasil.