Remake de Benji ganha primeiro trailer legendado

 

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Benji”, um novo filme sobre o cachorrinho do título, que obviamente não é o mesmo do clássico original de 1974. A trama, porém, é a mesma, que mostra como um vira-lata resgatado no lixo por duas crianças acaba ajudando a salvá-las de sequestradores. A prévia mostra que a premissa, apesar de batida, continua capaz de levar às lágrimas.

O diretor Brandon Camp (“O Amor Acontece”) é filho do criador do “Benji” original, Joe Camp, e, assim como seu pai, ele escreveu, dirigiu e produziu o remake. O elenco inclui as crianças Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), Darby Camp (série “Big Little Lies”) e a “mãe” Kiele Sanchez (série “Kingdom”).

“Benji” estreia em 16 de março.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings