Melissa O’Neil e Nathan Fillion vão estrelar nova série policial

A comandante da nave espacial Raza vai se juntar ao capitão da nave Serenity (classe Firefly) numa nova série. Pena que não se trata de um crossover de foras-da-lei do espaço. Nem […]

A comandante da nave espacial Raza vai se juntar ao capitão da nave Serenity (classe Firefly) numa nova série. Pena que não se trata de um crossover de foras-da-lei do espaço. Nem sequer é uma produção sci-fi.

Melissa O’Neil (Portia “Dois” Lin em “Dark Matter”) e Nathan Fillion (o capitão Malcolm “Mal” Reynolds de “Firefly”) vão trabalhar juntos em “The Rookie”, nova série de procedimento criminal da rede ABC. A trama terá o tom leve de outra atração estrelada por Fillion, a recém-encerrada “Castle”. Os produtores executivos, inclusive, são os mesmos: Mark Gordon e Alexi Hawley.

Na nova série, Fillion vai interpretar John Nolan, o novato mais velho da Delegacia de Polícia de Los Angeles. Numa idade em que outros atingem o auge das carreiras, ele resolveu recomeçar sua vida, deixando para trás a pequena cidade em que vivia para realizar seu sonho de ser um policial em Los Angeles. Agora, cercado por novatos de 20 anos, Nolan deve lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas também divertido, ao virar um policial novato com mais de 40 anos.

O’Neil terá o principal papel feminino, como Lucy, que apesar de também ser novata é inteligente, confiante, durona e compassiva. Ela vem de uma família de foras-da-lei, mas optou por escolher um caminho honesto e respeitável.

A 1ª temporada prevê o desenvolvimento de um romance entre os dois protagonistas.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento de “The Rookie”.