Maisie Williams desmente plano de gravação de múltiplos finais para Game of Thrones

A atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark em “Game of Thrones”, desmentiu o presidente da HBO, Casey Bloys, sobre a possibilidade de gravação de múltiplos finais da série para despistar os […]

A atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark em “Game of Thrones”, desmentiu o presidente da HBO, Casey Bloys, sobre a possibilidade de gravação de múltiplos finais da série para despistar os paparazzi.

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, ela confessou que isso não deve acontecer. “Eu ouvi isso e pensei, ‘Não acho que tenhamos o orçamento para filmar vários finais'”.

Questionada por Kimmel sobre o fato de o presidente saber qual seria o orçamento disponível, ela retrucou: “Bem, como sabemos, às vezes presidentes não falam sempre a verdade”, disse, numa farpa direcionada a Donald Trump, que arrancou risadas e aplausos.

Seu colega de elenco, Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaimie Lennister, já havia dito que a ideia de filmar inúmeros finais não era muito lógica. “Você não vai gastar US$ 100 mil por dia para gravar algo que não vai usar?”, questionou o ator para a revista Marie Claire no ano passado.

A 8ª e última temporada de “Game of Thrones” vai ao ar apenas em 2019, em data ainda não oficialmente revelada – que seria abril, segundo deixou escapar a própria Maisie Williams, em entrevista anterior.