John Krasinski diz que adoraria participar do revival da série The Office

O ator John Krasinski deu uma divertida entrevista para o programa de Ellen DeGeneres, em que falou das filhas, da barba, seu medo de filmes de terror, seu recente trabalho como diretor […]

O ator John Krasinski deu uma divertida entrevista para o programa de Ellen DeGeneres, em que falou das filhas, da barba, seu medo de filmes de terror, seu recente trabalho como diretor num filme de terror (“Um Lugar Silêncio”) e, por último, a volta da série “The Office”, que ele estrelou por nove temporadas. Veja abaixo.

Depois de indicar que soube do projeto de revival “na Internet”, Krasinski se mostrou chateado por não ter sido contatado e imaginou que talvez a presença de seu personagem, Jim Halpert, não fosse desejada na continuação da série.

Perguntado se aceitaria voltar ao papel, se convidado, ele foi totalmente positivo. “Oh, meu deus, você está brincando?”, disse. “Eu adoraria juntar de novo aquela gangue”.

Krasinski interpretou o vendedor de papel Jim Halpert na série da rede NBC – por sua vez baseada numa sitcom britânica. O romance do personagem com a recepcionista Pam Beesly (interpretada por Jenna Fischer) foi a trama mais marcante durante a evolução do programa.