Série clássica The Office pode voltar a ser produzida com parte do elenco original

A rede NBC está desenvolvendo um revival da série “The Office”, segundo o TVLine. Fontes do site afirmam que os planos são para trazer de volta a produção com integrantes do elenco […]

A rede NBC está desenvolvendo um revival da série “The Office”, segundo o TVLine. Fontes do site afirmam que os planos são para trazer de volta a produção com integrantes do elenco original e novos funcionários da empresa de papel Dunder Mifflin, da cidade de Scranton.

A NBC se recusou a comentar ou confirmar a notícia. Mas embora não haja muitas informações sobre o projeto, é praticamente certo que Steve Carell, que atuou como o gerente Michael Scott, não estará envolvido na nova série.

Em janeiro, ele fez uma pegadinha com seus seguidores do Twitter, anunciando a volta de “The Office”. E a internet veio abaixo, com reproduções do tuíte por inúmeros fãs, que comemoraram o retorno da série, exibida entre 2005 e 2013 e vencedora do Emmy.

Mas pouco depois, o próprio Carell corrigiu a informação. Em outro post, ele revelou que se tratava de um equívoco: “Espera, desculpa. Eu quis dizer Will & Grace! (erro de digitação)”. Veja abaixo.

Um mês antes do relançamento bem-sucedido de “Will & Grace”, o presidente da rede, Bob Greenblatt, revelou a jornalistas que sua lista de desejos de revivals dos anos 2000 incluía ainda “The Office” e “30 Rock”. “Muitas vezes falamos sobre ‘The Office'”, afirmou o executivo ao site Deadline. “Eu conversei com Greg [Daniels] quatro vezes nos últimos anos. É sempre ‘talvez um dia, mas não agora’. Certamente, há um convite aberto. Se ele quiser fazer isso, eu faria isso”.

O relançamento de “Will & Grace” foi um dos maiores sucessos críticos e comerciais da NBC em 2017. Na semana passada, a sitcom recebeu várias indicações ao Globo de Ouro 2018, incluindo Melhor Série de Comédia.