Jessica Chastain negocia estrelar a continuação de It: A Coisa

A atriz Jessica Chastain está negociando estrelar a continuação de “It: A Coisa”. Segundo a revista Variety, ela deve interpretar Beverly na sequência, após expressar publicamente o seu interesse em viver a […]

A atriz Jessica Chastain está negociando estrelar a continuação de “It: A Coisa”. Segundo a revista Variety, ela deve interpretar Beverly na sequência, após expressar publicamente o seu interesse em viver a personagem da jovem Sophia Lillis no primeiro filme.

Vale lembrar que a atriz já trabalhou com o diretor do filme, o argentino Andy Muschietti, no terror “Mama”, de 2013.

Além de Muschietti retornar como diretor, a continuação voltará a ser escrita por Gary Dauberman.

Até o momento, nenhum membro do elenco foi anunciado oficialmente, mas é praticamente certo que Bill Skarsgård também retorne à produção como Pennywise. Apesar disso, o diretor já declarou que pretendia manter o elenco mirim original para sequências de flashback.

A continuação está sendo chamada nos Estados Unidos de “It: Chapter Two” (It: Capítulo Dois), mas aqui tende a virar um monstro maior, “It: Capítulo Dois”.

A trama contará a segunda metade do livro de Stephen King, o mais volumoso da carreira do escritor. E, por coincidência, quando o texto foi adaptado anteriormente numa minissérie televisiva, também foi dividido em duas partes.

Muschietti tem a expectativa de contar com um orçamento maior para mostrar a dimensão de onde vem Pennywise. “It: A Coisa” foi orçado em US$ 35 milhões, mas se tornou a maior bilheteria da história do cinema de terror, faturando impressionantes US$ 700 milhões em todo o mundo.

A estreia de “It: Capítulo Dois” está marcada para setembro de 2019.