Continuação de It: A Coisa vai manter as crianças na trama

O diretor Andy Muschietti revelou que continuação de “It: A Coisa” ainda contará com o elenco mirim original. Como os fãs de Stephen King sabem, a segunda parte da história mostra os […]

O diretor Andy Muschietti revelou que continuação de “It: A Coisa” ainda contará com o elenco mirim original. Como os fãs de Stephen King sabem, a segunda parte da história mostra os personagens adultos, mas o cineasta argentino afirmou que os meninos aparecerão em flashbacks.

“No segundo, o diálogo entre linhas do tempo estará mais presente. Se estamos contando a história dos adultos, teremos flashbacks que nos levarão de volta aos anos 1980 e informarão a história no presente”, ele disse, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

A produtora Barbara Muschietti, irmã do diretor, ainda afirmou que, apesar do roteiro da sequência já estar em desenvolvimento, o novo filme ainda não recebeu sinal verde da Warner. Mas isso é detalhe, tendo em vista a quantidade de recordes quebrados pela estreia da produção original.

Muschietti também espera contar com um orçamento maior para mostrar a dimensão de onde vem Pennywise. “It: A Coisa” foi orçado em US$ 35 milhões, mas se tornou a maior bilheteria da história do cinema de terror, faturando impressionantes US$ 700 milhões em todo o mundo.