Grace and Frankie é renovada e confirma RuPaul na 5ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de “Grace and Frankie” para sua 5ª temporada. A decisão foi conhecida menos de um mês depois da estreia da 4ª temporada, mas na verdade já tinha […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “Grace and Frankie” para sua 5ª temporada. A decisão foi conhecida menos de um mês depois da estreia da 4ª temporada, mas na verdade já tinha sido tomado com bastante antecedência.

Segundo o site Deadline, a luz verde acendeu uma semana após o início da gravação da mais recente leva de episódios produzidos por Marta Kauffman, co-criadora de “Friends”.

Além do retorno do elenco fixo, o serviço de streaming confirmou a inclusão de um novo personagem nos próximos capítulos, que será vivido por RuPaul. Ele dará vida a Benjamin Le Day, um novo adversário formidável para Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin).

Estrelada pelas veteranas Lily Tomlin e Jane Fonda, que trabalharam juntas na comédia clássica “Como Eliminar Seu Chefe” (1980), a série acompanha duas mulheres que nunca se deram bem, mas que acabam precisando conviver quando seus maridos se apaixonam entre si e se divorciam delas.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Geoff Stults (série “Elisted”), Barry Bostwick (série “Spin City”) e Joe Morton (série “Eureka”).