Fox prepara em segredo filmes do Doutor Destino e do Surfista Prateado

Uma reportagem da revista The Hollywood Reporter sobre a compra da Fox pela Disney revelou que o estúdio dos X-Men tem diversos projetos secretos de super-heróis da Marvel em andamento. Entre eles, […]

Uma reportagem da revista The Hollywood Reporter sobre a compra da Fox pela Disney revelou que o estúdio dos X-Men tem diversos projetos secretos de super-heróis da Marvel em andamento. Entre eles, está um filme solo do Surfista Prateado, atualmente sendo escrito por Brian K. Vaughn, roteirista de quadrinhos que criou os Fugitivos (da série “Runaways”) e a série “Under the Dome”.

Outro projeto derivado do Quarteto Fantástico, confirmado pela reportagem, é o filme solo do vilão Doutor Destino, que está sendo escrito por Noah Hawley, criador das séries “Fargo” e “Legion”.

“Nós estamos a mil por hora”, disse um executivo envolvido, cujo nome não foi citado. “Atualmente, nós temos mais projetos da Marvel em desenvolvimento do que em qualquer outro momento da história do estúdio. Não houve desaceleração nenhuma diante da compra da Disney”, completou.

Questionado sobre se o controle da Disney pode mudar esses planos, Brian Michael Bendis, que está escrevendo o filme solo de Kitty Pryde, afirmou que “isso não deve afetar os projetos que estamos fazendo, pelo que me foi dito”.

Como acontece com projetos “secretos”, ainda não há previsão de estreia para nenhum desses filmes.