Fotos de bastidores do filme do serial killer Ted Bundy revelam visual de Zac Efron, Kaya Scodelario e Lily Collins

O ator Zac Efron (“Baywatch”) divulgou algumas fotos de bastidores de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, em que vive Ted Bundy, um dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos. Além […]

O ator Zac Efron (“Baywatch”) divulgou algumas fotos de bastidores de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, em que vive Ted Bundy, um dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos. Além de mostrá-lo caracterizado no papel, as imagens também revelam os visuais de Kaya Scodelario (“Maze Runner: A Cura Mortal”), irreconhecível de óculos e cabelos curtos, e Lily Collins (“O Mínimo para Viver”).

O filme tem direção de Joe Berlinger, que também pode ser vistos nas imagens. Ele é conhecido por realizar a trilogia de documentários “Paradise Lost”, que acabou ajudando a libertar três jovens presos injustamente após um assassinato ritual de crianças em West Memphis. O caso rendeu comoção nacional, porque eles foram condenados por serem fãs de heavy metal. Berlinger dirigiu apenas um filme de ficção e há 17 anos, o terror “A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras” (2000), que, em retrospectiva e comparado ao novo “Bruxa de Blair” (2016), não era tão ruim assim.

O roteiro é de Michael Werwie (do vindouro suspense “Lost Girls”, com Sarah Paulson) e o elenco também inclui John Malkovich (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”), Terry Kinney (série “Billions”), Jim Parsons (série “Big Bang Theory”), Haley Joel Osment (o menino agora crescido de “O Sexto Sentido”), Dylan Baker (série “The Good Wife”) e o cantor do Metallica James Hetfield, em sua estreia como ator.

Ainda não há previsão para a estreia.

Excited to welcome the amazing @kayascods as Carole Ann ? ?#wickedcrew #behindthescenes

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em

When Ted met Liz #behindthescenes ?

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em

Schemin’ #behindthescenes?

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em

#BugLife #behindthescenes ?

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em