Filme do X-Force terá participação de Deadpool

Além de revelar projetos secretos da Marvel e as verdadeiras razões do adiamento da estreia de “Os Novos Mutantes”, a reportagem da revista The Hollywood Reporter sobre os filmes de super-heróis da […]

Além de revelar projetos secretos da Marvel e as verdadeiras razões do adiamento da estreia de “Os Novos Mutantes”, a reportagem da revista The Hollywood Reporter sobre os filmes de super-heróis da Fox confirmou que Deadpool aparecerá no longa do grupo X-Force.

Já havia rumores sobre este desdobramento, desde que Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beets), integrantes da equipe de anti-heróis mutantes criada por Rob Liefeld (o mesmo criador de Deadpool), entraram na trama de “Deadpool 2”.

Mas o fator que levava a essa conclusão inevitável era a definição de Drew Goddard como diretor e roteirista de “X-Force”. Afinal, Goddard ajudou a escrever o roteiro de “Deadpool 2”.

Em sua carreira bem-sucedida, o prolífico roteirista criou, simplesmente, a série do “Demolidor” e a franquia sci-fi “Cloverfield”. Ele também escreveu episódios para as séries “Buffy”, “Angel”, “Alias” e “Lost”, e foi indicado ao Oscar por seu roteiro de “Perdido em Marte” (2015). Mas “X-Force” não será sua estreia como diretor. Ela aconteceu no cultuadíssimo terror “O Segredo da Cabana” (2012).

Por conta da participação de Deadpool, o ator Ryan Reynolds será um dos produtores de “X-Force”.

A novidade é que já há data para o começo das filmagens. O filme do grupo de heróis mutantes liderado por Cable inicia sua produção em outubro.