Deadpool introduz e avacalha Cable em novo teaser legendado

A Fox divulgou um novo teaser legendado de “Deadpool 2”, que destaca Cable (Josh Brolin). O personagem é introduzido em clima apocalíptico dramático, para logo em seguida ser avacalhado por Deadpool (Ryan […]

A Fox divulgou um novo teaser legendado de “Deadpool 2”, que destaca Cable (Josh Brolin). O personagem é introduzido em clima apocalíptico dramático, para logo em seguida ser avacalhado por Deadpool (Ryan Reynolds), num instante de metalinguagem e toy stories. Ao final do vídeo, várias cenas de ação são condensadas em ritmo acelerado, mostrando os demais integrantes da produção e o que parece ser o primeiro vislumbre do grupo de mutantes X-Force – ainda que possa ser outra equipe de aliados de Cable, como a Matilha (saiba mais aqui).

Além dos heróis citados, a continuação traz de volta Colossus (criado por computação gráfica), Negasonic Teenage Warhead (ou Míssil Adolescente Negassônico, vivida por Brianna Hildebrand), Vanessa (Morena Baccarin), Fuinha (T.J. Miller), Cega Al (Leslie Uggams) e até o taxista Dopinder (Karan Soni), acrescentando ainda Dominó (Zazie Beets) ao time.

Dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”), “Deadpool 2” tem lançamento previsto para 17 de maio no Brasil, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.