Billions: Fotos da 3ª temporada de Billions reúnem os personagens

O canal pago americano Showtime divulgou novas fotos do elenco da 3ª temporada de “Billions”, que trará questionamentos e traições de diversos personagens. Na série, um promotor público (Paul Giamatti) tenta juntar […]

O canal pago americano Showtime divulgou novas fotos do elenco da 3ª temporada de “Billions”, que trará questionamentos e traições de diversos personagens.

Na série, um promotor público (Paul Giamatti) tenta juntar provas para prender um executivo do mercado de ações (Damien Lewis), mas a disputa arrasta junto suas carreiras e suas esposas, vividas respectivamente por Maggie Siff e Malin Akerman, numa trama que também exalta a vida de ostentação e decadência do mercado financeiro de Wall Street.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), a atração tem prestígio entre a crítica e vem registrando aumento significativo de audiência a cada novo episódio exibido.

A 3ª temporada também marcará a estreia do ator John Malkovich (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”) na produção, e chega em 25 de março nos Estados Unidos.